Frete grátis em compras acima de R$ 699

Garantia Vitalícia, Trocas e Devoluções

A Besteck dispõe a todos os seus clientes facas artesanais e equipamentos para churrasco e cozinha, além de acessórios e vestuário, prezando sempre pela melhor qualidade possível dos seus produtos.

Para manter a notoriedade e poder continuar oferecendo a melhor satisfação aos consumidores, implementamos a Política de Garantia Vitalícia, Troca e Devoluções como forma de respeito máximo a você, e claro, seguindo o cumprimento do Código de Defesa do Consumidor.

Com isso podemos garantir que ao investir em um produto Besteck, a sua satisfação será garantida. Além disso, todos os nossos produtos, antes de saírem para a entrega, passam por uma rigorosa inspeção de qualidade, a fim de atestar que ele esteja em perfeitas condições ao ser entregue ao consumidor.

Embora tenhamos esse sistema rigoroso para prevenir qualquer inconveniente, existe a possibilidade, mesmo que remota, do produto ser entregue em má condição, seja por ter sido manuseado de forma incorreta durante o percurso da entrega ou mesmo por decorrência de um defeito de fabricação. Mas é claro que indiferente da causa,  a Besteck tem um compromisso firmado com você, e é por isso que disponibilizamos os nossos canais de comunicação para que possamos responder a todas as suas dúvidas, e também para que você possa solicitar a troca do produto, ou ainda, cancelar o pedido dentro do prazo de arrependimento previsto no Código de Defesa do Consumidor, sendo os canais para entrar em contato conosco os seguintes:

E-mail: atendimento@besteck.com.br;

Telefones: (45) 99821-6840 ou (45) 99999-5899;

Ou ainda pelo Chat de Atendimento Online presente aqui em nosso site.

GARANTIA VITALÍCIA BESTECK

A Besteck atesta e garante ao consumidor a qualidade dos produtos oferecidos, por isso cumpre com o dever de reparar qualquer importuno quanto às condições do produto entregue.

Sabendo disso, a Garantia Vitalícia Besteck é válida contra:

  • Defeitos de fabricação;
  • Caldeamento irregular dos aços;
  • Empenamento da Lâmina;
  • Cabos mal colados ou irregulares;
  • Lâminas oxidadas.

A Garantia Vitalícia Besteck não é válida contra:

  • Defeitos decorrentes de utilização imprópria ou quebra acidental;
  • O não cumprimento das instruções de utilização vigentes no manual do usuário, disponibilizada juntamente com o produto.
  • Produtos personalizados com nomes e gravações ( uma vez que foi solicitado pelo comprador). A Besteck se reserva ao direito de não aceitar a devolução.

CASO O PRODUTO APRESENTE DEFEITO(S)

Posterior ao recebimento do produto, caso o mesmo apresente qualquer defeito, interrompa a utilização do mesmo imediatamente para a sua segurança e entre em contato conosco em qualquer um dos nossos canais de comunicação para que as providências cabíveis sejam tomadas, de acordo com as regras de garantia do produto.

É possível que seja necessário examinar o produto fisicamente, e se este for o caso, você deverá nos encaminhar o produto juntamente com a embalagem, acessórios (se houver) e inclusive a nota fiscal. Com isso a nossa equipe técnica poderá realizar uma análise minuciosa no produto, e ao identificar o defeito, realizar o reparo, ou mesmo a troca dele por outro idêntico, caso haja estoque, ou ainda, caso prefira, realizaremos a devolução do investimento corrigido monetariamente em um prazo de no máximo 30 (trinta) dias.

Caso o produto não apresente qualquer avaria ou defeito, ou ainda, apresente anomalias, mas esta seja oriunda da má utilização/manuseio, que vai contra as indicações explicitadas no manual do cliente enviado juntamente com o produto, o produto será enviado a você novamente sem reparação.

PRODUTO NÃO CONDIZ COM O PEDIDO OU ESTÁ AVARIADO

Recomendamos sempre que ao receber o produto, seja realizada a conferência para constatar se o mesmo é referente ao pedido realizado, e ainda para verificar se a embalagem não foi violada.

Você tem o direito de recusar o recebimento do produto no caso:

  • Da embalagem ter sido violada ou avariada;
  • Do produto estar avariado;
  • Do produto estar em desacordo com o pedido;
  • De faltar itens, componentes ou complementos, conforme descrito acima.

Caso não seja identificado imediatamente a incompatibilidade ou desacordo no pedido, solicitamos que o contato seja realizado em até 72 (setenta e duas) horas depois do recebimento do produto.

Ao ser comunicado e constatado quaisquer problemas, a Besteck se reserva ao dever de providenciar a troca do produto por outro idêntico, caso ainda haja estoque. Se não houver, a Besteck se compromete a realizar o ressarcimento do valor pago, ou disponibilizará crédito de igual valor investido para você utilizar como preferir em nossa loja. Nessa situação, caso o novo produto exceda o valor ressarcido, o mesmo deverá ser complementado para a liberação do novo pedido.

Lembramos que todos os produtos encaminhados de volta a nós, passam por análise, por isso ressaltamos que para a troca de produtos que se enquadram nos itens acima, o mesmo não pode ter sito utilizado.

DEVOLUÇÃO EM CASO DE ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA

A partir da data do recebimento, todo cliente terá direito de se arrepender do produto ou desistir da compra dentro do prazo de 7 (sete) dias consecutivos, contudo, as condições para que ele possa ser devolvido são:

  • Respeitar integralmente o prazo descrito acima;
  • O produto não poderá ter sido utilizado. O mesmo ao ser encaminho à Besteck passará pela análise dos técnicos responsáveis.
  • O produto, ao ser encaminhado para a devolução, deve vir juntamente com a nota fiscal, embalagem e todos os acessórios e/ou componentes adicionais, caso haja.
  • Caso prefira a devolução monetária da quantia integral, todos os valores eventualmente pagos serão devolvidos pela Besteck.

O não cumprimento de alguma das exigências aqui apresentadas, isentarão a Besteck de quaisquer obrigações.

PARA SOLICITAR A TROCA DO PRODUTO

Seguindo as exigências apresentadas acima, é necessário ainda inteirar a Besteck quanto:

  • Número do pedido do produto em questão;
  • E-mail ou CPF utilizado para a compra;
  • Código do produto descrito na nota fiscal;
  • Motivo da troca reclamada

A Besteck baseia sua Política de Garantia, Troca e Devolução valendo-se do Código de Defesa do Consumidor, que pode ser acessado a partir do link: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm

Olá! Clique para conversar agora conosco.